Representantes de Camaçari, Dias D’Ávila, Pojuca, Conde e Simões Filho estiveram presentes. (Foto: Divulgação/Ascom)

Na manhã desta quarta-feira (11), a Prefeitura Municipal de Mata de São João abriu as portas para o encontro regional de gestores municipais de saúde da Região Metropolitana de Salvador (RMS). Representantes de Camaçari, Dias D’Ávila, Pojuca, Conde e Simões Filho estiveram presentes. 

A reunião acontece uma vez por mês em cada município da RMS, quando os gestores discutem a implantação de programas, a organização da rede de saúde e trocam experiências.

No encontro de hoje, foi apresentado um portal de monito

ramento dos indicadores da saúde e também discutidas emendas parlamentares e projetos que serão implantados nos municípios.

“Nós da região metropolitana possuímos uma rede solidária, onde os municípios compartilham atendimento de determinados níveis de atenção”, pontua a Diretora de Planejamento da Secretaria de Saúde de Camaçari, Tamy Fonseca, que considera o encontro como uma forte ferramenta de apoio e fortalecimento do Sistema Único de Saúde (SUS).

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade