(Foto: )

No último domingo (8) quatro atletas de Mata de São João, membros do Programa Formando Campeões, da Prefeitura Municipal, conquistaram medalhas de ouro Open Sergipe de Jiu Jitsu, realizado na cidade de Estância. Anderson Luiz, Estácio Cupertino, Mardel Santos e Sebastião Júnior foram os destaques matenses na competição.


O Formando Campeões é um projeto da Secretaria de Esportes, que oferece mais oportunidades aos atletas, através de patrocínio. O programa beneficia cinco jovens de modalidades esportivas diferentes e permite que eles treinem com mais tranquilidade.


Os atletas disputaram as categorias infanto-juvenis de peso leve, pena e pesadíssimo. Para Anderson Luiz, de 15 anos, a sensação após o Open Sergipe é de dever cumprido por poder representar o seu município.


“Essa conquista demonstra o meu comprometimento e o do meu sensei, assim como a confiança que a Prefeitura de Mata de São João está depositando em mim. Meus pódios falam por mim”, declara Anderson Luiz.


Um dos campeões é também professor dos jovens, o sensei Sebastião Júnior. Vencedor das categorias adulto, peso médio e 3º colocado do absoluto, Sebastião Júnior conta que para ele o programa é um incentivo gratificante para fomentar o esporte na cidade.


“Ter esse apoio é muito importante. Eu tive essa ajuda quando era atleta e é muito bom ver que os meus atletas estão tendo também”, conta o sensei Júnior. Ele ressalta que os jovens matenses conseguem se destacar em todas as competições que participal.

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade