A Prefeitura adquiriu 06 violinos, 03 violas, 02 violoncelos e 01 contrabaixo de cordas (Foto: Divulgação/Ascom)
Nesta quarta-feira (11), a Prefeitura Municipal de Dias d’Ávila, através da Secretaria de Esporte Cultura e Lazer (SEMEC) realizou, no Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU), a entrega de 12 instrumentos musicais de cordas para a banda Guerreiros do Sol.

Com recursos próprios a Prefeitura adquiriu 06 violinos, 03 violas, 02 violoncelos e 01 contrabaixo de cordas, e, em homenagem ao aniversário de 27 anos da Banda Guerreiros do Sol, a presenteou, enriquecendo ainda mais a cultura diasdavilense e gerando maior oportunidade de criar músicos na cidade.

Os interessados em aprender a tocar um desses instrumentos devem comparecer à Secretaria da Praça CEU, de 8h às 12h e de 13h às 17h, munidos de documentos de identidade e comprovante de residência, e realizar a matrícula. As aulas são gratuitas e acontecem todas às segundas, quartas e sextas-feiras no mesmo local.

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade