(Foto: Ilustrativa/Mais Região)
Mais um homícidio foi registrado em Mata de São João nesta sexta-feira (13). A vítima é um vendedor de churrasquinho que trabalhava na praça Amado Bahia, no centro da cidade, e tinha acabado de chegar em casa.

Mais Região apurou que Domingos da Silva, 49 anos, conhecido como 'Cabeludo', foi alvejado por disparos de arma de fogo na cabeça e nas costas. O crime ocorreu por volta das 00h30 no campo de Terra Nova, na Rua Andrade Teixeira.

'Foram muitos tiros, mais de seis', disse um leitor ao Mais Região, via WhatsApp.

Segundo informações preliminares, três homens encapuzados teriam participado da ação. Os criminosos, que estariam a pé, teriam levado uma quantia em dinheiro e uma caixa de cerveja da vítima logo após o crime. 

Domingos não chegou a ser socorrido, pois não resistiu aos disparos.

O caso, que foi registrado no boletim diário da Secretaria de Segurança Pública (SSP), já está sendo investigado pela 36ª delegacia de Mata de São João. A hipótese de latrocínio.


null

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade