(Foto: Agência Mais Região )
Um acidente envolvendo um ônibus da viação Brisa e um carro de passeio provocou a morte de duas pessoas e deixou outras duas feridas, na noite desta sexta-feira (13), em Mata de São João. A colisão ocorreu por volta das 20h15, no km 26 da BA-093, na localidade do Cambotá.

O motorista do ônibus contou ao Mais Região que trafegava sentido Dias D'Ávila quando o  carro, um Corsa Wind amarelo, trafegava na contramão. Ele informou que tentou desviar do veiculo, mas acabou sendo atingido. 

"Fiz o possível para desviar dele, mas não consegui. Ele veio em minha direção sem dar sinal pra onde ia", destacou o motorista da Brisa. Duas pessoas que estavam no local confirmaram a versão do condutor.

Dos quatro ocupantes do Corsa, o motorista e o seu carona morreram no local, os outros dois foram socorridos por uma ambulância da Concessionária Bahia Norte para o Hospital Geral de Camaçari (HGC). Um dos corpos precisou ser retirado das ferragens pelo Corpo de Bombeiros.

null

Segundo populares, as quatro vitimas residem no Caboré e o motorista, conhecido como 'Gato', trabalhava na loja Casa do Piso. Há suspeita que as quatro pessoas estavam sem cinto de segurança e tinha acabado de consumir bebida alcoólica. 

No ônibus, que tinha acabado de fazer a Linha Itapoã/Mata de São João, estavam apenas o motorista e a cobradora. Eles não se feriram no acidente.


null



Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade