(Foto: Reprodução)

Um jovem de 19 anos desapareceu após entrar no mar, na manhã deste domingo (15), na praia de Imbassaí, litoral de Mata de São João. De acordo com informações de testemunhas, o jovem com identidade desconhecida, estava no mar, por volta das 10h30, na companhia de um amigo de 17 anos que foi resgatado por barraqueiros.

Segundo informações, os dois eram amigos e estavam com um grupo na praia. 

Equipes do Grupamento Aéreo da Polícia Militar da Bahia (Graer) fizeram buscas na região por meio de helicóptero.

Segundo o Graer, a equipe realizou todos os procedimentos de resgate, no entanto, já deixou o local e retornará apenas se houver novas informações.

Caso parecido

Há exatamente um ano, o jovem de 21 anos, Tarcio Washington, que residia no centro de Mata de São João, morreu após se afogar no mesmo trecho. Ele também estava em companhia de um colega que conseguiu se salvar. O corpo de Tarcio foi encontrado dois dias depois próximo a Praia do Forte.


null

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade