Presidente em exercício, Hamilton Mourão (Foto: Divulgação)

O presidente em exercício, Hamilton Mourão, reafirmou o compromisso do Brasil com a preservação da Amazônia nesta segunda-feira (16), em participação no 37º Encontro Empresarial Brasil-Alemanha (EEBA), em Natal (RN). De acordo com Mourão, os produtores rurais estão conscientes da necessidade de preservação do solo.

“Estamos na era da economia do conhecimento, a economia 4.0. E aqui destaco, mais uma vez, que a nossa agricultura é 4.0, extremamente desenvolvida. E cada um dos nossos produtores rurais tem consciência perfeita que a preservação do solo é fundamental para o progresso e também para a preservação da vida na terra”, declarou. A Alemanha é um dos países doadores do Fundo Amazônia que interrompeu o repasse de recursos após a divulgação das taxas de desmatamento na região.

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade