Daiane Oliveira Mota. (Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal)
A Justiça de Mata de São João realizou, na manhã desta terça-feira (17), a audiência de instrução do processo de Alessandro Souza dos Santos, que matou a namorada, Daiane Oliveira Mota, 22 anos, em 12 de julho. O crime aconteceu no distrito de Amado Bahia. 

A audiência de instrução é uma sessão presidida pelo juiz, que conta com a participação do acusado e seu advogado, testemunhas e promotor de Justiça, cuja a finalidade é a produção de provas orais. 

Após essa primeira fase, o Juiz Sadraque Oliveira Rios decidirá se Alessandro será levado para Juri Popular ou não. 

Com a presença de familiares e amigos da vítima na entrada do Fórum Desembargador Francisco Pondé Sobrinho, Alessandro (foto), que está custodiado na delegacia de Mata de São João, chegou ao prédio pelo fundo. Familiares do acusado também estavam no Fórum para acompanhar a movimentação. 


null

Notícias relacionadas:

'Eu não lembro o que aconteceu', diz jovem que matou a namorada; ouça
10 dias após crime, Cantor que matou a namorada em Mata continua foragido
Primo de jovem morta pelo namorado diz que ela queria o fim do namoro
Cantor de Forró mata a namorada com facada em Mata de São João




Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade