(Foto: Ilustrativa )

A Secretaria de Desenvolvimento Social realiza, no próximo domingo (06/10), na Escola Municipal Otoniel Libório, na Praça ACM, a partir das 8h da manhã, o processo de escolha dos membros do Conselho Tutelar de Pojuca para o quadriênio 2020/2023.


A Comissão Especial Eleitoral (02/2019 - CMDCA) publicou através do Ato Complementar nº 012/2019, a lista dos nomes e números dos candidatos que disputarão as vagas de conselheiros no pleito eleitoral.


O eleitor não poderá portar no ato do voto aparelho de celular, máquinas fotográficas, filmadora ou qualquer equipamento que possa comprometer o sigilo do voto.


Terão prioridade pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida que poderão ainda ser auxiliados por uma pessoa de sua confiança no ato do voto. O eleitor deve portar documento oficial com foto (carteira de identidade, carteira nacional de habilitação ou carteira de trabalho, por exemplo), para que possa acessar a cabina de votação.


Confira no Ato Complementar abaixo a lista dos 16 candidatos que estarão na disputa eleitoral no próximo dia 6 de outubro, das 8h da manhã às 17h da tarde. O processo de escolha acontecerá na Escola Municipal Otoniel Libório, localizada na Praça ACM.



Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade