A PM chegou ao suspeito após denúncia anônima. (Foto: Divulgação)
Um homem foi preso em flagrante e outro conduzido, na noite deste sábado (5), na localidade de Vila Sauipe, litoral de Mata de São João. A PM chegou ao suspeito após denúncia anônima.

De acordo com informações da 53ª Companhia Independente de Polícia Militar, por volta das 20h, os policiais receberam a informação de que homens armados estavam traficando drogas ilícitas na localidade de Vila Sauipe.

Imediatamente uma viatura da PM chegou ao local e prendeu Abimael Santos de Jesus, conhecido como Mael, com 05 pinos de cocaína e uma pequena quantidade de maconha.

Abimael informou a polícia que existia uma arma de fogo com um homem de prenome Anderson em outro endereço. Os militares vasculharam o local informado pelo acusado, mas não encontraram a arma.

Além de Abimael, Anderson também foi conduzido para delegacia de Proteção Ambiental de Praia do Forte, onde o caso foi registrado.

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade