O deputado federal Alexandre Frota comentou a crítica feita hoje pelo presidente Jair Bolsonaro (PSL) (Foto: Divulgação)

O deputado federal Alexandre Frota comentou a crítica feita hoje pelo presidente Jair Bolsonaro (PSL) contra o presidente do partido, Luciano Bivar. Bolsonaro declarou que ele está "queimado para caramba". Frota, que foi expulso do partido com o apoio de Bivar, afirmou que "se o Bivar está queimado, o Jair Bolsonaro está carbonizado".

Frota disse que não ficou surpreso com a atitude do presidente, e o considera ingrato. "O partido deu uma oportunidade a ele, de ele ter uma legenda, se tornar presidente do país, e o Bolsonaro estava em um momento em que ninguém o queria, ninguém acreditava nele. Isso mostra o quanto ele só pensa nele", afirmou o deputado.

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade