Aparelho seria equipado com três câmeras traseiras, processador Qualcomm Snapdragon 665 e 4GB de memória RAM (Foto: Divulgação)

A série Moto G7 foi lançada pela Motorola aqui no Brasil em Fevereiro deste ano, portanto a julgar pelo ritmo comum de atualização da linha ainda estaríamos a pelo menos 4 meses de um novo modelo. Mas parece que a empresa está com pressa, e pode lançar ao menos um aparelho da linha Moto G8 aqui no Brasil ainda este mês.

Segundo o site PhoneArena o aparelho é o Moto G8 Plus, equipado com uma tela LCD IPS de 1080 x 2280 pixels com 6,3 polegadas e processador Qualcomm Snapdragon 665, acompanhado por 4 GB de RAM e 64 ou 128 GB de memória interna. A bateria tem capacidade de 4.000 mAh, um meio-termo entre o Moto G7 e o G7 Power. A entrada para fones de ouvido foi mantida, bem como o slot para cartões microSD.

A julgar pelas imagens divulgadas pelo site WinFuture, a traseira do aparelho terá um design similar ao Motorola One Vison ou One Action, com as três câmeras em arranjo vertical: uma principal de 48 MP, uma grande angular de 16 MP e uma de 5 MP para detecção de profundidade, acompanhadas por foco laser e flash LED. A câmera frontal tem sensor de 25 MP.

O aparelho será lançado com o Android 9, mas a Motorola tradicionalmente lança ao menos uma atualização de sistema para os Moto G; ou seja, o Android 10 está garantido.

Segundo o PhoneArena, o aparelho será lançado aqui no Brasil em 24 de outubro. Não há estimativa de preço, mas podemos estimar algo na faixa do Moto G7 Plus, que aqui no Brasil custa por volta de R$ 1.300. Curiosamente, este modelo se encontra esgotado na loja online da Motorola.

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade