(Foto: Reprodução/Ilustrativa)
Um motociclista de 41 anos morreu após o veículo que conduzia colidir com outro, na noite desta terça-feira (15), no km 71 da BA-099 (Linha Verde), litoral de Mata de São João. O acidente ocorreu por volta das 21h30, próximo a localidade do Areal. 

De acordo com informações de populares, Valmir Pereira dos Santos, que reside na localidade do Areal, retornava do trabalho em Porto de Sauipe quando bateu em um carro quebrado que estaria parado na via.

O motorista do carro, que foi atingido pelo motociclista, informou que não deu tempo de sinalizar a via logo após que o seu veículo apresentou problema. 

A vítima, que trabalhava como pedreiro, chegou a ser socorrida por populares, mas não resistiu e morreu no local. O corpo de Valmir foi removido, por volta das 3h30, da madrugada desta quarta-feira (16), pelo departamento de Polícia Técnica. 

Leitores relataram que populares ligaram para o Samu, mas o serviço de saúde não pôde atender o chamado em virtude da ambulância da unidade de Praia do Forte está quebrada.

Ao Mais Região, o irmão da vítima, Silvado Pereira, informou que uma ambulância da Concessionária Litoral Norte (CLN) chegou no local após duas horas do ocorrido. 

O corpo do pedreiro será enterrado no cemitério do Areal. 


Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade