Dois veículos usados nos assaltos também foram apreendidos. (Foto: Divulgação)

Dois suspeitos de cometerem assaltos foram presos em flagrante pela Polícia Militar na cidade de Dias d’Ávila, na noite de quinta-feira (17), após alerta de moradores sobre o roubo de um veículo na região do bairro da Concórdia. Com eles, a polícia apreendeu 11 celulares e dois carros.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que os policiais militares patrulhavam a região do bairro Concórdia, quando foram alertados por moradores sobre o roubo de um carro modelo Ágile. Após buscas, o veículo foi encontrado. Dentro dele estavam os dois homens que acabaram presos em flagrante e foram reconhecidos por vítimas como autores de roubos no bairro.

Com eles foram recuperados 11 celulares e apreendidos um simulacro de arma de fogo e uma faca. A dupla informou à polícia que usou também nos assaltos um carro modelo Corsa, que acabou encontrado posteriormente pelos PMs. O caso foi registrado na 25ª Delegacia Territorial Dias D’Ávila.

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade