Estádio Municipal José Cândido (Foto: Foto: Chiquitinha Maravilha)

O Estádio Municipal de Dias d’Ávila, José Cândido, está passando por várias reformas em sua estrutura. De acordo com o secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Marinho, em entrevista no Programa É do Povo, o estádio será  reinaugurado em janeiro. Dentre as novidades que serão entregues a população estão o novo gramado e o primeiro campo sintético do município.

Keila Abreu/Mais Região       Secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Marinho, em entrevista no Programa É do Povo


“A reforma de  todo do estádio ficava em R$1,2 milhão e é fonte zero, fonte que você usa para funcionário, para investimentos, para compras, então, era muito difícil investir essa fonte zero em R$1,2 milhão, o município não tinha condição. Busquei outro caminho, o caminho de fazer a reforma por conta própria. Pegamos a estrutura de funcionários e começamos a reforma, licitamos apenas o gramado. Recentemente deu uma praga no gramado, mas, a empresa está realizando a manutenção e só pagaremos a empresa quando realizar o serviço por completo. Ela tem um prazo em janeiro, quando vamos reinaugurar, o 'Cândidão', o Estádio José Cândido”, destaca.

Na ocasião, Marinho anunciou que o estádio receberá um campo sintético gratuito. “Inclusive tá vindo uma novidade que o campo sintético gratuito, um dos primeiros campo sintético da região de forma gratuita, para as pessoas utilizarem”, ressalta.

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade