O desligamento programado deve acontecer entre 9h às 15h. (Foto: Divulgação)

Moradores do bairro Genaro, em Dias d’Ávila, devem ficar atentos para o interrompimento do fornecimento de energia elétrica nesta sexta-feira (25). 

Segundo o cronograma disponível no site da Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba), o desligamento programado deve acontecer entre 9h às 15h.


Confira as ruas atingidas:

Avenida 21 de Abril, Rua 15 de Novembro, Rua 2 Travessa. Avenida Salvador, Rua 21 de Abril, Rua Florianópolis, Rua J J Seabra, Rua Joaquim Nabuco, Rua Nossa Senhora das Gracas, Rua Nova, Rua Rio Branco, Rua Santa Barbara, Rua São Salvador, Tv. (1 E 2) São Salvador, Travessa Professor Luis Moura Bastos, Travessa Rio Branco e Travessa São Salvador.


Ainda de acordo com a companhia, a programação poderá sofrer atrasos ou até ser cancelada por impedimentos técnicos. Caso os trabalhos sejam concluídos antes do horário previsto, o fornecimento de energia pode ser restabelecido sem qualquer outra comunicação. 

O desligamento será necessário para que técnicos da concessionária possam realizar, com segurança, serviços de manutenção e melhoramento na rede elétrica que atende ao município.

As informações sobre os desligamentos programados podem ser consultados pelo usuário no site da Coelba.

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade