Ônibus escolar da prefeitura de Dias d'Ávila. (Foto: Gabriel Seixas/Mais Região)
Um ônibus escolar da rede municipal de ensino de Dias d'Ávila se envolveu em um engavetamento, na tarde desta quarta-feira (23), na BA-093, em Mata de São João. O acidente aconteceu próximo ao entroncamento da cidade, por volta das 13h30. 

O motorista do ônibus escolar informou ao Mais Região que ele trafegava sentido Mata de São João em baixa velocidade quando foi atingido no fundo por uma carreta que transporta CO2. Com a batida, o escolar colidiu no fundo de outra carreta. 

Pelo menos 15 crianças estavam no veiculo no momento do acidente. Ainda segundo o motorista do ônibus, apenas três delas tiveram ferimentos leves. Elas foram atendidas por uma ambulância da concessionária Bahia Norte e liberadas logo em seguida. 

De acordo com um funcionário da secretaria de Educação de Dias d'Ávila, que esteve no local, as crianças são da localidade de Panema, e retornavam para casa. Antes das 15h. 

Por conta da situação, o trânsito ficou lento lento na região. Agentes da Bahia Norte organizaram o trafego.


null
Carreta que atingiu fundo do ônibus escolar. (Gabriel Seixas/Mais Região)


null
Parabrisa do ônibus escolar ficou totalmente destruído.  (Gabriel Seixas/Mais Região)


Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade