(Foto: Reprodução/Desconhecida)

Uma jovem foi agredida no rosto no momento em que dançava no palco durante um show de pagode em Pojuca, na noite deste domingo (27). A vítima foi convidada pela banda 'O Poeta' para dançar uma música na festa realizada no Clube AIP. 

De acordo com as imagens divulgadas em rede social, a jovem, que não teve a identidade revelada, dançava agachada, quando um homem de prenome 'Rafael' invadiu o palco e a chutou no rosto. Após a queda, a vítima levantou rapidamente sem entender o que havia ocorrido. 

O agressor foi contido pela produção da banda. Não há informações sobre o estado de saúde da jovem, que saiu da festa consciente. 

"Uma situação dessa não tem como deixar passar em branco. Um covarde subiu no palco e deu uma voadora na menina que estava em cima do palco. Homem que concordar com isso é covarde. Tinha que tomar uma surra", disse o vocalista da banda que parou o show logo após a agressão. 

Não há informações se o caso foi registrado na delegacia de Pojuca.

Confira o momento da agressão


Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade