Ludmilla foi chamada de 'macaca' durante entrega do Prêmio Multishow (Foto: Divulgação)

A cantora Anitta saiu em defesa de Ludmilla na noite dessa quinta-feira, 31, após a mesma denunciar ter sofrido ataques racistas durante o Prêmio Multishow.

Na ocasião, a funkeira compartilhou um vídeo, em seu perfil no Instagram, onde uma das pessoas da plateia aparece xingando-a de "macaca" no instante em que ela sobe ao palco do evento.

"Inaceitável que alguém possa se achar no direito de chamar um negro de macaco ou tentar reduzi-lo como um ser humano inferior. Melhorem. Isso é um crime e absolutamente abominável", escreveu.

A premiação aconteceu na noite da última terça-feira, 29. O momento foi registrado quando Ludmilla foi receber o prêmio pela música "Onda Diferente", parceria entre ela e Anitta, e subiu ao palco sozinha.

Conflitos envolvendo os direitos autorais da canção foram um dos motivos que levaram o fim da amizade entre Anitta e cantora.

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade