(Foto: Divulgação)

Após o deputado federal e presidente estadual do PDT, Félix Mendonça, declarar apoio à pré-candidatura da ex-prefeita Andreia Cajado (PP), dois deputados ligados a sigla anunciaram apoio à pepista.


Nesta quinta-feira (7), a pré-candidata e o deputado federal Claudio Cajado (PP) foram recebidos pelos deputados Alex Santana, federal, e Samuel Junior, estadual. De acordo com Cajado, os parlamentares vêm com a força dos seus mandatos e o trabalho social e evangélico que fazem na Bahia e, em especial, em Dias d’Ávila.


"Tenho certeza que assim como você fez excelentes governos nessa cidade, Deus vai lhe abençoar junto com a parceria com o PDT, você faça um excelente governo", destacou Jr. 


Recentemente, o deputado federal Márcio Marinho também declarou apoio à pré-candidatura da ex-prefeita Andreia. O deputado que é presidente estadual do Republicanos, colocou a legenda para marchar ao lado do PP de João Leão e aliado de Rui Costa (PT).



Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade