(Foto: )

Como parte da programação do tradicional Festival Tempero no Forte, Mata de São João receberá o Iº Workshop de Instrumentos Musicais, de 11 a 14 de novembro, a partir das 17h, na Escola Municipal Célia Goulart de Freitas, onde estão concentradas as atividades do Conservatório de Música. A ação é em parceria com as secretarias de Educação e de Cultura e Turismo.


A contrapartida social do festival gastronômico, que movimenta anualmente o setor na Praia do Forte, conta com um time de palestrantes de alto nível, são eles: Joatan Nascimento, Paulo Zorzetto, Luciano Afro e Marim Meira. O grupo altamente preparado irá tratar de questões importantes para quem aposta na música como meio de transformação social.


Inscrições


As oficinas com inscrições abertas são: percussão sinfônica, cordas dedilhadas, manutenção de instrumento de corda e prática de conjunto. Para se inscrever basta procurar a recepção do Conservatório até a próxima sexta-feira (8), das 9h às 16h, portando o documento de RG, CPF e comprovante de residência.

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade