Um grupo de manifestantes bloqueia parcialmente a pista principal da BA-535, conhecida como Via Parafuso, que fica entre Salvador, Camaçari e Simões Filho, região metropolitana, na manhã desta sexta-feira (8).

Segundo Bahia Norte, concessionaria que administra a via, o bloqueio ocorre no sentido Salvador, na altura do Km-23. Os participantes usam diversos objetos em chamas para bloquear a via.

Por conta da situação, o fluxo de veículos foi desviado para a via marginal.

De acordo com os manifestantes, que trabalham para uma empresa terceirizada que presta serviços para os Correios, o protesto ocorre porque a companhia teria encerrado as atividades sem pagar cerca de 400 funcionários.

“Eles demitiram a gente e não pagaram. Eles estão enrolando. Eu era uma dessas funcionárias. Nós queremos receber a rescisão e os dias trabalhados”, disse uma das participantes do ato.

Além de agentes da Bahia Norte, equipes da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) estão no local administrando a situação. Um caminhão de combate ao incêndio foi acionado para apagar as chamas.

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade