Geninho, em entrevista na Toca do Leão (Foto: Reprodução )

A chegada de Geninho transformou o ano do Vitória. O time, que chegou a ser vice-lanterna da Série B, agora tem seis pontos de margem para a zona de rebaixamento. São 10 jogos do técnico de 71 anos no comando do Leão e, nesse período, o Vitória tem a sexta melhor campanha da competição, com 16 pontos. 

No recorte, o melhor time é também o líder Bragantino, que, inclusive, já subiu de divisão e somou 20 pontos nos últimos 10 jogos. O time paulista é seguido por Sport e Coritiba, com 19, ambos também no G4. Quem vem em seguida é o América-MG, com os mesmos 17 pontos do Paraná - próximo adversário do Leão.

Ou seja: se vencer o jogo desta sexta-feira (8), às 19h15, na Vila Capanema, Geninho pode até colocar o Vitória com a segunda melhor campanha de toda a Série B no levantamento iniciado a partir da estreia do treinador, no empate em 0x0 contra o Atlético-GO.

Com Geninho, o Vitória ganhou quatro partidas, empatou quatro e perdeu duas. Foram 16 gols marcados e 11 sofridos. Outro dado interessante é que o ataque produziu mais. Eram 20 gols marcados em 23 partidas antes dele chegar, média de 0,87 por jogo. Sob comando do atual treinador, os 16 gols em 10 exibições dão média de 1,6, quase o dobro.

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade