Joel Feldman e Tiago de Zezo. (Foto: Arquivo Mais Região )

De forma inesperada, as rádios Sauipe Fm e Laser Fm, em Mata de São João, promoveram um embate acalorado entre um vereador e um empresário, na manhã desta sexta-feira (8). Como protagonistas, estiveram o empresário e participante do Programa É do Povo, transmitido pela Sauípe FM e o vereador Tiago de Zezo (sem partido), que participava de uma entrevista no Programa Acorda Cidade da outra emissora. 


A iniciativa de participar da programação de forma simultânea, partiu de Joel Feldman, que de maneira pacífica decidiu responder às citações feitas pelo vereador Tiago sobre a atuação do empresário na política matense, como também sobre a moção de aplausos referente ao primeiro ano do É do Povo, que foi duramente criticado e teve o voto contrário do edil durante última sessão na Câmara Municipal.


Durante participação em ambas emissoras, Joel esclareceu sobre sua passagem pela Secretaria Municipal de Planejamento, Meio Ambiente, Trabalho e Desenvolvimento, negando a declaração  Tiago de Zezo, que afirmou sobre Joel - ‘declinou uma candidatura para prefeito por uma secretaria na prefeitura’ -  


“Acompanho sua história política e quando eu faço uma crítica faço como cidadão, e na vida pública a gente acaba criando essa habilidade de ouvir críticas. Eu faço questão de trazer meu ponto de vista: eu não declinei uma candidatura para prefeitura pra me tornar secretário não. Até porque eu fui convidado para ser secretário muito antes disso, pela gestão de João Gualberto e Marcelo e não aceitei . Durante muito tempo recebi o convite e resolvi não aceitar. Quando aceitei eu queria conhecer como funciona a questão pública. Ocupei quatro secretarias em uma e durante um período de quase dois anos não usei nada da estrutura do poder público. Tenho muito orgulho de ter participado desse processo , mudei muita coisa na minha opinião e não me faço candidato a prefeito de Mata de São João, porque tenho uma demanda muito grande e não poderia dar meu melhor a comunidade como prefeito” afirma Joel Feldman.


Sobre os comentários negativos feitos pelo vereador referentes ao programa É do Povo, Joel destacou se tratar de críticas desrespeitosas. “Você (Tiago) se reportou ao É do Povo como um Programa vergonhoso. É vergonhoso acordar todos os dias cedo para dar o melhor de mim? Faço isso espontaneamente e diariamente para alguém dizer que é algo vergonhoso? Você não foi justo e não foi correto”, respondeu. 


Ao final, Joel reiterou que o É do Povo sempre convidou o vereador para entrevistas, assim como deixa o espaço aberto para participação do mesmo. “A gente sempre chamou Tiago para o programa É do Povo. E, talvez na política seja assim, as pessoas vão se distanciando por pontos de vistas diferentes, mas vou imprimir minha opinião e respeitar a dos outros”, conclui. 

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade