A maioria das obras têm o prazo de 1 ano para ficar pronta (Foto: Divulgação/Ascom)

Um desejo antigo dos moradores dos bairros Nova Dias d'Ávila e Bosque começa a ser atendido. Na tarde da última sexta-feira (08), a Prefeita do município de Dias d'Ávila, Jussara Márcia, assinou a ordem de serviço que autoriza a construção de uma Praça na avenida Ayrton Sena, mediações da Nova Dias d'Ávila.

A Praça, que será batizada com o mesmo nome da avenida, irá beneficiar principalmente os munícipes que realizam caminhadas e atividades físicas naquela região, pois contará com uma pista de cooper e academia ao ar livre. O cidadão que desejar contemplar as belezas do pôr do sol poderá ir até o solarium deck e apreciar tal fenômeno. A Praça tbm contará com espaços para atividades aeróbicas, parquinho com labirinto, quiosques, pergolados, bicicletário, fachada letreiro, paisagismo e acessibilidade.

Para Gerusa Amâncio, 37 anos, moradora do Bosque, a praça que será construída irá trazer muito mais segurança para todos que caminham naquela região. "Nós, que caminhamos na reta da Nova ficamos com medo dos carros que passam por ali, muitas vezes até em alta velocidade. Mas, com essa nova Praça, iremos poder caminhar com mais conforto e tranquilidade. Sem contar que vamos poder levar os nossos filhos pra brincar no parquinho enquanto a gente malha", pontuou a moradora.

A Prefeita e o Vice-prefeito, Geraldo Requião, estão assinando diversas ordens de serviços nos quatro cantos da cidade, o que irá proporcionar uma melhora significativa na qualidade de vida dos munícipes. A maioria das obras têm o prazo de 1 ano para ficar pronta, mas, a prefeita correria está pressionando as empresas prestadoras dos serviços para que as obras sejam concluídas e entregues antes desse prazo.

Além da Prefeita e do Vice-prefeito, também participaram da solenidade de assinatura o Presidente da Câmara, Dr Zé Carlos; os Vereadores Cleiton Lima, Maria Imperatriz, Marant Azevedo, Irmão Edvaldo, Cleiton Lima e Thiago Saraiva; Secretários Municipais e sociedade civil.

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade