A atriz está solteira desde janeiro deste ano, quando terminou o namoro com o músico Rafael Rocha (Foto: Reprodução )
Camila Pitanga, 42, está namorando uma mulher pela primeira vez, segundo divulgado pelo jornal Extra nesta segunda (11). Uma amiga próxima da atriz confirmou a notícia para o veículo e afirmou que ela está "muito feliz" com o romance.

Conhecida por ser reservada com a sua vida pessoal, Pitanga está solteira desde janeiro deste ano, quando terminou o namoro com o músico Rafael Rocha, 38, após cinco meses juntos. O motivo do término não foi divulgado pela atriz.

Pitanga não fez nenhum pronunciamento oficial em suas redes sociais, mas postou uma foto considerada "indireta" pelos internautas do Twitter. A atriz publicou em seu stories do Instagram a foto de um tapete com um arco-íris com o dizer "olá", em inglês. Procurada pela reportagem, a assessoria de imprensa da atriz também não se manifestou sobre o assunto.

Apesar de nunca ter comentado sobre sua bissexualidade, Pitanga é declaradamente feminista e empenhada em romper os padrões tradicionais de beleza. Agora no comando do Superbonita, programa do GNT, a atriz não nega sua vontade de fazer diferença.

"Não se condicionar a um padrão de beleza e assumir a sua singularidade está sendo um mote de resistência das mulheres hoje", afirmou a artista em entrevista à reportagem.

Recentemente Camila Pitanga venceu um longo processo contra a revista Playboy, pelo uso indevido de suas imagens na edição de dezembro de 2012. A decisão final aconteceu na última terça (5) e foi tomada pelo STJ (Superior Tribunal Justiça).

Segundo o processo, três imagens da atriz, retiradas do filme "Eu Receberia as Piores Notícias de Seus Lindos Lábios" (2011), foram publicadas sem sua autorização. A ação foi iniciada no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro e encerrada agora, determinando que a Editora Abril indenize a atriz em R$ 300 mil. 

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade