Com o intuito de realizar um trabalho de divisão de base sub-15 e sub-17 de futebol, a Secretaria de Esportes (Sesp) da Prefeitura de Mata de São João desenvolveu um projeto esportivo, para preparar os atletas matenses para grandes clubes e competições.

 Vários atletas passaram pelo eletrocardiograma e exames de rotina que avaliam a saúde e o condicionamento, na última quarta-feira (7).

Por meio da equipe técnica da Seleção Matense de Futebol (SMF), a Sesp implantou um núcleo de atividade regular desportiva, que estimula o desenvolvimento técnico e tático dos jovens atletas.

Inicialmente, os adolescentes passam por uma avaliação física e logo em seguida são encaminhados para a realização de exames médicos.

Os interessados em participar da seleção devem comparecer ao local dos treinos, no campo do Texeirão (Estação da Alegria), às segundas, quartas e sextas, às 15h.

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade