(Foto: Arquivo/Mais Região )
Um policial militar da 36ª Companhia Independente de Polícia Militar matou uma mulher que seria a ex-namorada e se suicidou, na manhã deste sábado (30), em Dias d’Ávila. O soldado de prenome Leonardo estaria em surto.

De acordo com informações preliminares apuradas pelo Mais Região, Leonardo teria invadido a sede da 36ª CIPM, no Imbassai, rendido os colegas e com uma submetralhadora atirou contra a fachada da unidade. 

O soldado, que tem cerca de 10 anos na Polícia Militar, seguiu para um salão de beleza da ex-namorada no bairro do Lessa e assassinou a mulher de prenome Cris Câmara dentro do estabelecimento. 

Após o crime, Leonardo seguiu para a rotatória da Caraíba, tocou fogo em seu carro e cometeu o suicídio. 

null
 (Foto:Reprodução/Instagram)

O Mais Região apurou que Leonardo recebia acompanhamento psicológico através do   SEVAP (Serviço de Valorização Profissional da Corporação).

O corpo da jovem está sendo removido pelo departamento polícia técnica.


Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade