Este ano o passeio, que já faz parte do calendário de turismo da cidade, contou com cerca de 3.000 mil ciclistas (Foto: Divulgação/Ascom)

Em Dias d’Ávila o Cicloturismo já é considerado referência para outras cidades e, visando contemplar as lindas paisagens naturais da cidade e ainda incentivar o cuidado com o corpo e a mente, neste domingo (1°), a Prefeitura de Dias d’Ávila e o grupo de atletas participantes do esporte realizaram a 2ª Edição do Encontro de Cicloturismo no município.

O evento gratuito teve como ponto de encontro o Ginásio de Esportes José da Cruz Azevedo, seguindo para a Nascente, Cidade Santa, Trilha da Represa e Prainha, em categorias com as categorias LIGHT (30km) e POWER (35km).

Este ano o passeio, que já faz parte do calendário de turismo da cidade, contou com cerca de 3.000 mil ciclistas de aproximadamente 15 cidades do entorno, incluindo a capital baiana. 

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade