Esgoto estourado há mais de 15 dias na Rua Santa Bárbara tem prejudicado os moradores da localidade (Foto: Divulgação/Leitor via whatsApp)

Moradores da Rua Santa Bárbara, situada no bairro Garcia D’Ávila, em Dias d’Ávila reclamam de um esgoto a céu aberto. Ainda segundo eles, há mais de 15 dias que o problema está exposto e vem causando incômodos como mau cheiro, proliferação de mosquito. entre outros riscos à saúde.

 Em contato com a reportagem do Mais Região, uma moradora, que preferiu não se identificar, afirmou que a situação já foi levada ao conhecimento da Embasa – a empresa que faz a manutenção do sistema de esgotamento sanitário – e nenhuma solução foi tomada para acabar com o problema que atinge os moradores da localidade.

 “Todos os dias os moradores ligam para a Embasa, relatando o problema e os funcionários da empresa só fazem promessas que vem consertar a caixa de esgoto. Não estamos mais aguentando o mau cheiro, tem pessoas que já passaram mal”, ressalta.

 Tentamos contato com o órgão em Dias d’Ávila, mas não obtivemos êxito.

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade