Aparelho caiu em rosto de paciente durante procedimento médico (Foto: Divulgação/Leitor via whatsApp)

Uma paciente do Hospital Municipal de Catu ficou machucada após o foco cirúrgico se soltar e cair em seu rosto, durante um procedimento médico. O ocorrido aconteceu por volta das 13h desta segunda-feira (02) e causou hematomas e ferimentos no rosto de Damiana Simões de Carvalho, 49 anos.

 De acordo com relatos de Patrícia de Carvalho, filha da paciente, Damiana havia tomado o anestésico e estava pronta para o início de uma pequena cirurgia para retirada de um cisto, quando o aparelho caiu em seu rosto e braço. “Minha mãe estava com o corpo adormecido, mas conseguia mexer as mãos, quando o aparelho se soltou e caiu em seu rosto, provocando hematomas e ferimentos na área dos olhos, boca e também no braço”, relata.


null   A paciente Damiana Simões de Carvalho, 49 anos, sofreu hematomas no rosto e braço - Foto: Divulgação


Patrícia ainda contou que uma equipe do hospital ligou para ela comparecer a unidade médica após o ocorrido. “O hospital não permitiu que acompanhantes durante o procedimento, então quando aconteceu esse acidente, me ligaram e informaram o que houve. Quando eu cheguei no hospital não reconheci a minha mãe. Ela ficou com o rosto muito inchado e com muitas dores”, conta.

Em contato com o Hospital que é administrado pela Santa Casa de Misericórdia, desde 2017, a coordenadora operacional de serviço afirmou que iria consultar o setor jurídico antes de emitir qualquer nota de esclarecimento.

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade