As prisões estiveram concentradas na cidade e também no município de Feira de Santana. (Foto: Reprodução)

Uma megaoperação comandada pela Polícia Civil de Mata de São João em conjunto com o Departamento de Polícia Metropolitana - DEPOM – resultou na prisão de sete pessoas com mandados em abertos, na madrugada desta quinta-feira (5). As prisões estiveram concentradas na cidade, no município de Feira de Santana e mobilizaram cerca de 40 policiais.

De acordo com informações do titular da 36ª Delegacia Territorial de Mata, Euvaldo Costa, os mandados referentes a homicídios, posse de arma e tráfico de drogas foram expedidos pela Justiça.

A identidade das pessoas presas não foi revelada pela polícia, pois a operação ainda não foi concluída e outros envolvidos estão sendo investigados.


Em breve mais informações sobre o caso*

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade