A apuração, teve início nesta quinta-feira (5), reúne mais de 100 participantes locais (Foto: Divulgação)

Promover o reconhecimento pela excelência dos serviços prestados por empreendedores da sede de Mata de São João é o principal objetivo do prêmio ‘É Destaque’, promovido pelo portal Mais Região e agência Mídia Massa. Para tanto, uma pesquisa popular irá eleger as marcas de destaque, por meio de uma votação online que percorrerá diversos pontos da cidade.

A apuração, teve início nesta quinta-feira (5), reúne mais de 100 participantes locais, distribuído em 27 categorias principais: Óticas, Confecções, Supermercados, Açougue, Academia, Moda Feminina, Fisioterapia e Pilates, Posto de Combustível, Emissora de Rádio, Restaurante, Bar, Educação Infantil, Papelaria, Farmácia, Padaria, Empréstimo, Moto Peças, Salão de Beleza, Loja de Móveis, Material de Construção, Delicatessen e Lanchonete, Provedor de Internet, Clínica Médica, Assistência Técnica de celular, Dentista, Moda Infantil, Equipadora de Som, Casa de Ração e Loja de Suplementos.

Também serão premiados de forma espontânea o melhor advogado; político de ano; Empreendedor destaque; Empreendedora destaque; destaque na Segurança Pública e Mulher do Ano.

Apuração

A pesquisa popular é realizada por meio de uma plataforma digital, onde o entrevistado, durante a abordagem, responde um questionário online. As respostas são enviadas ao sistema que contabiliza o número de votos e elege as marcas mais lembradas.

Entrega dos troféus

A premiação acontece no dia 19 de dezembro às 18h na Casa da Cultura. Na solenidade, a população conhecerá as marcas de destaque e seus representantes receberão o troféu. 

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade