(Foto: Ilustrativa)
A identidade de seis acusados presos numa megaoperação comandada pela Polícia Civil de Mata de São João, na madrugada desta quinta-feira (5), foram divulgadas no final da manhã desta sexta-feira (6). Cerca de 40 policiais foram mobilizados na ação. 

Foram apresentados agora a pouco na sede da Polícia Civil de Salvador, Hernesto Cesar dos Santos, André Luiz Sena França (conhecido como 'Badel'), Erick Bruno dos Santos Amorim, Petronilho Junior Souza Pinheiro (conhecido como Junior), Julio de Jesus Santos (conhecido como Junior de Suely) e Edmílson dos Santos (conhecido como Misso). 


null

De acordo com informações do titular da 36ª Delegacia Territorial de Mata, Euvaldo Costa, os mandados referentes a homicídios, posse de arma e tráfico de drogas foram expedidos pela Justiça.

A operação que recebeu o nome de "Silvano Batista", nome de uma rua da cidade, foi realizada em conjunto com o Departamento de Polícia Metropolitana (DEPOM). 


Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade