(Foto: Reprodução/PM)
Apresentados no auditório da sede da Polícia Civil, em Salvador, na manhã desta sexta-feira (6), os seis homens presos na quinta-feira (5) são acusados de assassinar um jovem em agosto deste ano no centro de Mata de São João.

De acordo com as investigações da equipe do delegado titular da 36ª delegacia de Mata de São João, Euvaldo Costa, os acusados: Ernesto Cezar dos Santos, Edmilson dos Santos, o "Misso", Petronílio Junior Souza Pinheiro, o "Junior", Eric Bruno dos Santos Amorim e André Luiz Sena França, o “Badel”, Júlio de Jesus Santos Júnior, o “Júnior de Suely”, são acusados do homicídio de Ronald Dias Santana dos Santos, de 25 anos, ocorrido, na Rua Silvano Batista, em Mata de São João, em agosto deste ano.

Ainda de acordo com Costa, Ernesto Cezar e André Luiz Sena também são suspeitos de outros homicídios na cidade. “Este grupo possuía desavenças com a vítima e se uniram para cometer o homicídio. Também são envolvidos com grupos criminosos e o tráfico de drogas, além de outros assassinatos na região, a exemplo de Ernesto e André”, explicou.

Ronald Dias foi executado a tiros na porta de casa no dia 7 de agosto, na Rua Silvano Batista. A vítima estava dentro de um carro, modelo Polo Sedan preto, acompanhado de uma jovem, quando dois homens a pé se aproximaram do veículo. Um deles efetuou vários tiros contra o jovem que não teve reação. 


Durante o cumprimento dos mandados foi apreendido, um revólver calibre 38, com Ernesto, além de aparelhos smartphones com os outros presos. O delegado solicitará à Justiça, a conversão da prisão temporária dos seis acusados, em preventiva.


null




Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade