Alberto Castro, ACM Neto e Aldolfo Viana. (Foto: Divulgação/PSDB)
O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), disse que vai à Dias d'Ávila para o lançamento da pré-candidatura do Alberto Castro (PSDB). O Tucano esteve no gabinete do democrata, nesta sexta-feira (6), acompanhado do presidente estadual do PSDB, deputado federal Adolfo Viana. 

"Espero em poucos dias está Dias d'Ávila, ao lado dele, ao lado de todos vocês pra gente fazer uma grande festa de oficialização e apresentação dessa pré-candidatura... Alberto vai ter nosso apoio com todo entusiasmo", destacou Neto. 

No vídeo divulgado nas redes sociais de Castro, ACM Neto disse que vai contribuir com o plano de governo do pré-candidato. "Ele tá construindo o plano de governo que ele quer apresentar no futuro em Dias d'Ávila, e eu estou me colocando com a disposição. E pela experiência que acumulei aqui ao longo de quase sete anos na administração de Salvador. E não apenas isso, com ideias, propostas, com ações que tiveram êxito na Capital, e que no futuro pode ajudar Dias d'Ávila", destacou Neto. 

Confirmando a candidatura, será a terceira vez que Alberto Castro disputa o pleito municipal em Dias d'Ávila. No última eleição municipal, ele obteve 10.477 votos. 


Confira na íntegra o vídeo






Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade