(Foto: Reprodução/Ilustrativa)

A nova temporada de La Casa de Papel vai estrear em 3 de abril de 2020, segundo anunciou a Netflix neste domingo (8), durante a CCXP 2019. Os atores Pedro Alonso (Berlim), Alba Flores (Nairóbi0, Darko Peric (Helskinki), Esther Acebo (Estocolmo) e Rodrigo de La Serna (Palermo) participaram de uma mesa do evento em São Paulo.

O público presente no São Paulo Expo aplaudiu entusiasticamente os atores e teve oportunidade de conferir uma cena exclusiva da parte 4.

A espanhola La Casa de Papel é uma das séries da Netflix de maior sucesso. A empresa de streaming inicialmente licenciou o conteúdo, mas assumiu totalmente a produção a partir da terceira temporada. La Casa de Papel é o título mais visto em língua não inglesa na plataforma.

O Brasil foi escolhido para receber estes primeiros anúncios oficiais por ser um dos países em que a série se sai melhor. 

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade