Para pegar o adesivo, o morador deve apresentar o carnê de IPTU. (Foto: Divulgação)

Por ser um dos principais destinos turísticos do Nordeste brasileiro, dona de paisagens encantadoras e excelente infra-estrutura, Praia do Forte recebe uma grande quantidade de turistas, visitantes e comerciantes durante o verão, e por este motivo, a Prefeitura Municipal de Mata de São João disponibiliza todos os anos, adesivos de acesso à localidade, a fim de favorecer e melhor organizar o trânsito de veículos na região e facilitar o acesso das pessoas à Vila.


Os adesivos já começaram a ser entregues na Subprefeitura do Litoral, em Praia do Forte. A retirada será nos dias 6, 9, 10, 11, 12 e 13 de dezembro, das 13h30 até as 16h. Para pegar o adesivo, o morador deve apresentar o carnê de IPTU.


Acesso à Vila – No momento em que as vagas para estacionamento na Vila estiverem completamente lotadas, só será permitido a entrada de veículos que estiverem com o adesivo. Àqueles que não obtiverem o adesivo de acesso, poderão estacionar o seu veículo somente a 900 metros da entrada da Vila e utilizar o serviço de translado na tarifa do estacionamento. A utilização desse adesivo se restringe às pessoas portadoras de deficiência, idosos, pessoas que estão acompanhadas de crianças de colo, gestantes e turistas com garantia de hospedagem, a partir da comprovação.

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade