João Leão anuncia apoio à candidatura de Andréia Cajado (Foto: Reprodução)

O presidente do Partido Progressista (PP) e vice-governador da Bahia, João Leão, firmou apoio a pré-candidatura ex-prefeita Andreia Cajado (PP), à prefeitura de Dias d’Ávila. Em um vídeo, publicado nas redes sociais da ex-prefeita, João Leão, comentou sobre o desenvolvimento do município durante a administração de Andréia.

“Povo de Dias d’Ávila você tem uma grande oportunidade de voltar crescer. Vocês se lembram da época boa da nossa prefeita Andréia e como ela tratava as pessoas, como estava à frente da prefeitura, quando Dias d’Ávila teve tempos de desenvolvimento econômico e muito mais. Agora estamos nessa parceria, o governo da Bahia, através do Partido Progressista (PP). Nós temos uma parceria governo da Bahia com o governo Federal! Estamos juntos! Andréa a frente da prefeitura de Dias d’Ávila”, ressalta.

Outros nomes como do deputado federal Márcio Marinho; deputado federal e presidente estadual do PDT, Félix Mendonça; deputado federal Alex Santana, e o deputado estadual Samuel Junior também já declararam apoio à Andréia.

A Campanha Eleitoral 2020 tem início no dia 15 de agosto, mas a chapa da pré-candidata Andréia já está definida. No início de setembro, o empresário e ex-candidato à prefeito, Raimundinho da JR, aceitou o convite para compor a chapa como vice-prefeito de Andreia.

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade