A cerimônia será na quarta, às 15h, em São Cristóvão (Foto: Divulgação)

O presidente Jair Bolsonaro virá a Salvador para a cerimônia de inauguração da primeira fase de obras do Aeroporto Internacional de Salvador. O evento será na quarta-feira (11), às 15h, na Praça Gago Coutinho, em São Cristóvão. 

Entre os serviços realizados nesta primeira etapa estão ampliação do terminal de passageiros, melhorias no sistema de refrigeração e iluminação, expansão do pátio de aeronaves, instalação de novas pontes de embarque, entre outros. 

Já na segunda fase, iniciada em 1º de novembro, terá ampliação e retrofit da praça de alimentação, instalação de novas pontes de embarque e instalação de novos postos de check-in. A previsão é de que esta etapa seja entregue em outubro de 2021. 

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade