Durante inauguração da decoração natalina, a gestora assinou a ordem de serviço para a construção do Terminal Rodoviário (Foto: Divulgação/Ascom)

Durante a inauguração da decoração natalina na Praça ACM, em Dias d’Ávila, a prefeita Jussara Márcia (PT) destacou alguns avanços na área da Educação, Saúde, Inclusão Social, Cultura e finalizou mirando seu discurso nas futuras eleições municipais de 2020. O evento aconteceu na noite desta segunda-feira (9) e na ocasião, a gestora assinou a ordem de serviço para a construção do novo Terminal Rodoviário – no Entroncamento.

Conforme Jussara, é notório as mudanças que ocorreram nos últimos oito anos em que esteve à frente do executivo municipal, principalmente na área da educação e saúde. “Quero dizer que temos duas escolas militar, temos músicos talentosos, bandas escolares, nosso Ballet, eventos evangélicos, zumba para as mulheres, novas UPAs, hospital, maternidade, ruas calçadas e asfaltadas, Programa Cidade do Futuro entre outros avanços. Estamos aqui fazendo o melhor para nosso povo. O povo vai esquecer do passado?”, indagou.

A prefeita ainda destacou que acredita no reconhecimento o trabalho desenvolvido. “Time que está trabalhando não se mexe. Eu quero alertar nosso povo que falar de político é fácil, mas quero saber se estou trabalhando pela minha cidade, pois o futuro das nossas crianças estou cuidando. As pessoas sumiram quando eu assumir a prefeitura e agora estão colocando em redes sociais que deputado tal tá apoiando fulana de tal e que o vice-governador está apoiando fulana de tal. Eu quero dizer que enquanto eles estão procurado apoio de deputados, nós estamos aqui acolhidos pelo nosso povo, que conhece o nosso trabalho”, dispara.

Ao final, Jussara alfinetou: “Existia um político nessa cidade e nunca, desde que assumir a prefeitura, mandou uma emenda para o bem desse povo, mas para o mal votou contra os trabalhadores. O casal é único. Quem manda é ele. Abra o olho meu povo”.


Reprodução                   Andréia Cajado e o  vice-governador, João Leão - Foto: Reprodução

Com a aproximação do pleito eleitoral, os pré-candidatos a prefeitura de Dias d’Ávila já articulam apoio de políticos para a disputa no próximo ano. A pré-candidata Andréia Cajado (PP) já confirmou para vice-prefeito o empresário e ex-candidato à prefeito, Raimundinho da JR. 

Além da chapa formada, a ex-prefeita tem divulgado em suas redes sociais apoio e parcerias com deputado federal Márcio Marinho; deputado federal e presidente estadual do PDT, Félix Mendonça; deputado federal Alex Santana, e o deputado estadual Samuel Junior. Nesta segunda-feira (9), em um vídeo publicado nas redes sociais da ex-prefeita, o presidente do Partido Progressista (PP) e vice-governador, João Leão confirmou a parceria.

Dias d’Ávila, atualmente conta com três vias. Os nomes confirmados como pré-candidatos são: o vice-prefeito Geraldo Requião, ex-prefeita Andreia Cajado e ex-candidato a prefeito Alberto Castro (PSDB) que recebeu recententemente o apoio do o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM).

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade