Marcelo Oliveira em entrevista no Programa É do Povo (Foto: Keila Abreu/ Mais Região)

O prefeito Marcelo Oliveira anunciou na manhã desta quinta-feira (12), em entrevista na Sauípe FM, que em 2020 o Centro de Abastecimento de Mata de São João será entregue a população totalmente requalificado. A revitalização do local é uma das mais esperadas das obras do programa municipal para o próximo ano.

O novo equipamento visa movimentar o espaço e trazer conforto e comodidade tanto para os visitantes como para os permissionários. “É uma obra que vai ter um grande impacto para toda a população, será um novo espaço bem convidativo, arejado e bem estruturado. Vamos fazer uma praça de alimentação como restaurantes e bares, onde terá um calçadão de fora a fora ligando o Centro a uma avenida”, afirma Marcelo.

Segundo o prefeito já existe um projeto arquitetônico que dará um novo formato ao Centro e um segundo financiamento aprovado. “Já conseguimos a aprovação junto a Caixa Econômica de um segundo financiamento no mesmo moldes que tomamos para construir o galpão da Cata Nordeste. Estávamos discutindo com o pessoal de engenharia o projeto de proteção e combate a incêndio no Centro de Abastecimento, bem como o projeto arquitetônico”, conclui.


Confira a entrevista na íntegra:



Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade