Daniel comemora gol marcado contra o Bahia em duelo no Maracanã (Foto: Reprodução )

De olho na próxima temporada, o Bahia encaminhou a primeira contratação para o time principal. Trata-se do meia Daniel, de 23 anos, que esse ano defendeu o Fluminense. A informação foi divulgada inicialmente pelo UOL e confirmada pelo CORREIO.

Formado nas divisões de base do Fluminense, Daniel acumula passagens por Botafogo-SP e Oeste, ambos por empréstimo. Esse ano, ele foi um dos destaques do time carioca, atuando em 56 jogos e marcando um gol, na vitória sobre o Bahia, por 2x0, no Maracanã.

Na noite desta quarta-feira (11), Daniel usou as redes sociais para se despedir do Fluminense, clube com o qual o contrato se encerra no final do mês. A tendência é a de que ele assine vínculo com o Bahia válido por dois anos.

"Hoje me despeço do Fluminense depois de 16 anos. Sou grato ao Fluminense por tudo. Ajudou na minha formação como homem e atleta. Contribuiu para moldar o meu caráter. Minha gratidão a todos os funcionários, comissões técnicas e dirigentes de Xerém".

Daniel chega ao tricolor para ocupar uma função carente na equipe. Atualmente, o Bahia conta apenas com Marco Antônio como meia armador. Além do prata da casa, o clube tem Régis, que volta após empréstimo ao Corinthians, e negocia a contratação de Arthur Rezende, jogador que defendeu o Guarani na Série B do Brasileirão deste ano.

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade