As vítimas estavam desaparecidas desde a manhã de terça-feira (7) (Foto: Divulgação)

Dois irmãos que não tiveram as identidades reveladas foram assassinados e tiveram os corpos esquartejados e queimados em Pojuca. As vítimas estavam desaparecidas desde a manhã de terça-feira (7) e foram localizadas durante a noite. 

Conforme o titular da Delegacia Territorial de Pojuca, João Miranda Piton Júnior, , segundo familiares, os irmãos estavam na casa de um deles, quando cinco homens chegaram à residência e levaram os dois, utilizando o carro de uma das vítimas.

Ainda de acordo com o delegado, por volta das 20h30, moradores de uma localidade da zona rural da cidade entraram em contato com a 32ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) para comunicar a ocorrência de uma explosão, seguida de um incêndio na região.

Ao chegar no local, a polícia encontrou o carro e os corpos das vítimas queimados. Até o momento, não há informações sobre a motivação do duplo homicídio. "Já temos alguns indícios, mas, ainda, não podem ser divulgados para não atrapalhar as investigações", disse Piton.

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade