O auxílio ofertado pela prefeitura de Mata de São João é destinado aos universitários que estudam em outros municípios (Foto: Divulgação)

O Grupo dos Universitários Matenses (Guma) inicia, a partir do dia 20 de janeiro, o recadastramento de universitários (2020.1), que segue até o dia 20 de fevereiro. O auxílio ofertado pela prefeitura de Mata de São João é destinado aos universitários que estudam em outros municípios.

Para receber o valor referente ao mês de fevereiro de 2020, é necessário se cadastrar ou recadastrar até 30/01/2020.  O universitário que se recadastrar até 20/02/2020 receberá o retroativo referente a fevereiro junto à parcela de março.

Alunos da Universidade Estadual da Bahia (Uneb), deverão comparecer ao atendimento do Guma para assinar a validação da extensão do semestre de 2019.2.


Documentos necessários para cadastramento:

RG;

CPF;

Comprovante de residência;

Título de eleitor;

Conta no banco do brasil;

Comprovante de matricula e grade de horários assinado e carimbado pela instituição de ensino.

OBS: todos os documentos originais e cópias.


Documentos necessários para recadastramento: 

RG;

CPF;

Comprovante de residência;

Título de eleitor;

Conta no banco do brasil;

Comprovante de matricula, histórico escolar e grade de horários assinado e carimbado pela instituição de ensino.

OBS: todos os documentos originais e cópias.

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade