Atleta chegou ao Vitória em 2017 e em 2018 viveu uma temporada com números expressivos, mesmo com o rebaixamento do clube para a Segunda Divisão (Foto: Divulgação)

O atacante Neilton não faz partes dos planos do Vitória para a temporada 2020 e pode desembarcar em outro clube da Série B. O Coritiba fez uma proposta pelo atleta, que tem contrato com o rubro-negro até o fim deste ano. Por conta do alto salário, o jogador não irá permanecer no Vitória, como anunciou o presidente do clube, Paulo Carneiro.

Neilton chegou ao Vitória em 2017 e em 2018 viveu uma temporada com números expressivos, mesmo com o rebaixamento do clube para a Segunda Divisão. Na ocasião, atuou em 56 partidas, com 21 gols marcados. Na temporada passada, o atleta defendeu o Internacional por empréstimo. 

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade