'Espero retorno de Toffoli para restabelecer o equilíbrio', afirmou o presidente da Câmara (Foto: Divulgação)

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), criticou a decisão de ontem (22) do ministro do Supremo Tribunal Federal Luiz Fux, de suspender por prazo indeterminado a implantação do juiz de garantias.

Maia chamou de “desnecessária” e “desrespeitosa” com o presidente Jair Bolsonaro, o Congresso e o presidente da Corte, Dias Toffoli, a medida adotada por Fux. Ele estava no comando do plantão do STF quando determinou a suspensão de trecho do pacote antricrime sancionado pelo chefe do Executivo no fim do ano passado. 

“Espero o retorno do presidente Toffoli para restabelecer o diálogo e o equilíbrio na relação entre os Poderes”, afirmou Maia. Fux substitui Toffoli desde o domingo (19).

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade