Mancini recebeu o convite de Rafael Santos (Teno), para prestigiar o trabalho exercido na comunidade há vários anos (Foto: Divulgação)

O técnico de futebol Vagner Mancini, com passagens em grandes clubes da Série A do futebol brasileiro, visitou na manhã desta terça-feira (21), a Escolinha de Futebol Nova Pojuca, no campo da Nova Pojuca. Mancini recebeu o convite de Rafael Santos (Teno), para prestigiar o trabalho exercido na comunidade há vários anos.

O evento contou o apoio da Prefeitura de Pojuca. A visita de Mancini foi prestigiada pelo prefeito Duda Leite e do secretário de esporte, cultura, lazer e juventude, Dudu Abreu. Os gestores aproveitaram o momento e convidou o técnico para visitar o Estádio Municipal e as obras da Praça Esportiva Salavá, que está com as obras bem adiantadas.

Vagner Mancini elogiou o trabalho desenvolvido por Teno com os garotos da comunidade. Na oportunidade, Mancini parabenizou a gestão municipal pela qualidade e condições do gramado do estádio e não escondeu a satisfação em ver a construção de uma praça esportiva da magnitude do Salavá em uma cidade do interior do estado.

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade