A atividade contou ainda com o apoio da Secretaria de Saúde, através do CEO e PSFs. (Foto: Divulgação/Ascom)

A Secretaria de Desenvolvimento Social (SEDES) deu início, na manhã desta quinta-feira (23), às ações da Secretaria Itinerante do ano de 2020. A primeira ação aconteceu na comunidade Ponte de Ferro, onde foram ofertados diversos serviços do:CRAS, CREAS, Programa Bolsa Família e Conselho Tutelar. A atividade contou ainda com o apoio da Secretaria de Saúde, através do CEO e PSFs.

Os serviços oferecidos foram: Higiene e saúde bucal, aferição da pressão e taxa de glicemia, orientação e atualização do Bolsa Família e Cadastro Único, entrega de leite por meio do Programa de Aquisição de Alimento – Leite (PAA-Leite), encaminhamento para retirada de Carteira de Identidade e Certidão de Nascimento. Foram realizados cerca de 70 atendimentos para a comunidade. Em 2020 as ações vão acontecer uma vez por mês, totalizando 12 ações ao final do ano.

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade