O curso aconteceu no Estádio Luiz Viana Filho e também no auditório da Secretaria de Educação. (Foto: Divulgação/Ascom)
Qualificação profissional, esse foi o objetivo do curso de atualização e regras do futebol ministrado para árbitros e assistentes que vão atuar no Campeonato Pojucano 2020, levando conhecimentos práticos aos 41 participantes, o curso aconteceu no Estádio Luiz Viana Filho e também no auditório da Secretaria de Educação. 

Com apoio total da Prefeitura de Pojuca, através da Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Juventude, o curso foi ministrado pelos instrutores: Joílson Macedo Freitas, presidente da Comissão Estadual de Árbitros de Futebol da Bahia (CEAF-BA), Vidal Cordeiro Lopes (vice-presidente da CEAF) e Vila Nova, instrutor da Confederação Brasileira de Futebol (CBF)

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade